VOCÊ SABE O QUE É CAVITAÇÃO E POR QUE É NECESSÁRIO UM ESTETICISTA TREINADO PARA APLICAR?


 

     Cavitação é um efeito não térmico da onda sonora e mecânica que provoca formação de bolhas ou cavidades micrométricas nos líquidos. Essas bolhas produzidas, em geral, dependerão da frequência do aparelho e do modo de aplicação do transdutor, para se tornar instáveis ou estáveis.

     A cavitação é produzida por um aparelho de ultrassom terapêutico, que consiste em um console, onde possui um circuito apropriado para receber a corrente elétrica da rede comercial e transformá-la em oscilações elétricas de alta frequência.

     Estas oscilações são conduzidas ao transdutor, construído com um cristal piezoelétrico. Ao receber a corrente elétrica, este cristal muda sua espessura na mesma frequência das oscilações elétricas recebidas, emitindo, assim, ondas ultrassônicas, cuja frequência é inaudível ao ouvido humano e pode ter efeito térmico e mecânico.

     A lipólise ocorre através da ruptura da célula de gordura pelo ultrassom, estimulando mediadores químicos e hormonais, responsáveis pela lipólise do adipócito de gordura.

 

     BENEFÍCIOS DA CAVITAÇÃO:

* Aumento do Metabolismo celular;

* Aumento do Fluxo Sanguíneo;

* Suprimento de Oxigênio;

* Permeabilidade da Membrana Celular;

* Melhora na flacidez da pele;

* Estimula lipólise;

* Minimiza aspecto da Celulite.


     Lembre-se: Seu corpo é seu maior patrimônio! Exija sempre um profissional qualificado e treinado, bem como equipamentos registrados pela ANVISA. Essa é a sua segurança de um atendimento de boa qualidade!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design & Programação por pattyrocker.