Ao contrário do que muitos pensam, a gordura que é "quebrada" na massagem não sai no xixi.

As células gordurosas (adipócitos), quando atingidas pelos procedimentos estéticos, sofrem um processo chamado de LIPÓLISE. Esse processo é o responsável pela diminuição de medidas,  porém apenas ocorrem quando os protocolos são corretamente aplicados e só podem ser realizados por um profissional qualificado.

Após a sessão de massagem, ocorre um estímulo nas células, fazendo que o processo de lipólise comece. O conteúdo gorduroso (triglicerídeos) extravasa do adipócito e, neste momento, a gordura é, grosseiramente falando, dividida em dois outros componentes: o ácido graxo e o glicerol, o que facilita a metabolização dessa gordura, transformando-a em fonte de energia, deixando-a muito mais fácil de ser eliminada (queimada) na ATIVIDADE FÍSICA.

A GORDURA NÃO SAI PELO "XIXI" OU PELO "COCÔ"!!!

POR QUÊ???

No nosso corpo, a gordura é usada como energia, e, caso não seja usada, ela é novamente armazenada. Por isso recomenda-se a atividade física e a alimentação saudável.

A gordura é considerada um nutriente para o nosso organismo, assim os rins não são capazes de eliminá-la.
Os rins não eliminam substâncias essenciais para o funcionamento do organismo, a não ser que exista falência desses órgãos.
Além disso, o intestino não descarta a gordura, pois sua função é absorver os nutrientes e disponibiliza-los novamente para o corpo. Ou seja, também não existe a eliminação pelas fezes.

Precisamos sim, fazer atividade física e ter uma alimentação balanceada sempre.  Mas a massagem ajuda, e muito, na eliminação dessas gordurinhas. Eu te ajudo e tu te ajuda!
EU QUEBRO E TU QUEIMAS, Ok?


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design & Programação por pattyrocker.